História
A Check-up nasceu no ano de 2001, a partir de uma demanda identificada no Mercado Alagoano de profissionais com experiência e competência para atuar no segmento de saúde, quer seja em clínicas, laboratórios, hospitais ou plano de saúde.
A empresa possui atualmente 2 sócios com vasta experiência para atuar nas áreas acima.
Os primeiros clientes foram: Hospital Unimed Maceió, Unimed Maceió e Clinimagem.
Ao longo desses 11 anos de vida a empresa tem procurado identificar novas necessidades de mercado e em conseqüência disso, acrescentamos ao portfólio de serviços as soluções de: contabilidade, comercialização/implantação de sistema de gestão hospitalar, planejamento estratégico e mapeamento de processos, pois entendemos que um modelo eficiente de gestão precisa dessas ferramentas para uma melhor administração dos recursos materiais e humanos de uma instituição.
Áreas de Atuação
Consultoria
- Administrativa
- Financeira
- Contábil
- Tecnologia da informação - TI
- Pesquisa de mercado - parceiros
- Processos
- Projetos
- Business Intelligence (BI)
Planejamento Estratégico
Treinamento
- Vivenciais, direcionados para lideranças
- Processos
- Projetos
Auditoria Contábil - parceiros
Visão
Ser referência em consultoria empresarial, garantindo uma estabilidade econômico-financeira para todos os sócios até 2012.
Missão
Oferecer soluções empresariais diferenciadas, atuando nas áreas administrativa, financeira e tecnológica, agindo de forma integrada, buscando a satisfação do cliente.
Valores
- Ética;
- Credibilidade;
- Segurança;
- Equilíbrio;
- Honestidade;
- Transparência;
- Comprometimento;
- Responsabilidade sócio-ambiental;
- Inovação;
- Valorização do capital humano;
- Integração;
- Agilidade;
- Qualidade;